Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura encerra 2021 com avanços no atendimento de população da Residência Terapêutica

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz realizou o encerramento do ano para população da Residência Terapêutica no último sábado, 11.
Com a desativação dos hospitais psiquiátricos, Osvaldo Cruz acolheu pessoas com problemas dessa ordem no estabelecimento montado no antigo Albergue Noturno.
“Era tudo muito restrito, mas com a nova gestão muita coisa melhorou! Com os pedidos da Secretaria e apoio da Prefeita Vera conseguimos cortinas para os quartos, reformamos os sofás, aumentamos o quadro de funcionários”, relatou a assistente social Gislaine Decúrcio.
Hoje, a residência conta com nove moradores, que antes residiam no Hospital Psiquiátrico Dom Bosco de Tupã.
A Prefeita Vera Morena estava presente no evento e disse “Nós vemos o amor e dedicação que as meninas (enfermeiras e assistentes sociais) cuidam dos moradores e é com essa equipe que proporcionamos o atendimento digno que eles precisam”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.