Ligue-se a nós

Economia

Prefeitura edita decreto para abrir comércio no feriado de Corpus Christi

Publicado

no

Assim como aconteceu no último sábado (6), dia do aniversário da cidade, a Prefeitura de Osvaldo Cruz editou decreto nesta segunda-feira (8) para que o comércio possa abrir normalmente na quinta-feira (11), feriado religioso de Corpus Christi.

De acordo com o Decreto 4.479/2020, as lojas poderão abrir das 9h às 13h – a exemplo do que já acontece aos sábados.

Ponto facultativo na sexta-feira

Também nesta segunda-feira, a prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira (12). Desta forma, o expediente em geral dos setores municipais permanecerá em funcionamento até esta quarta-feira (10) e depois reabrirão somente na segunda-feira (15).

A coleta de lixo comum será normal mesmo com o ponto facultativo.

Já a coleta seletiva não ocorrerá na quinta-feira (11), sendo coletados materiais recicláveis na sexta-feira (12) em dois setores: acima linha férrea que compreende do Distrito Industrial até o Jardim Acapulco.

A Secretaria Municipal de Saúde manterá atendimento em plantão de telefone para orientações a respeito da Covid-19 no horário das 7h às 19h pelo (18) 99701-1224.

Ao ligar, o cidadão vai conversar com um enfermeiro e tirar dúvidas ou ser encaminhado ao melhor atendimento médico naquele momento.

O comércio em geral está autorizado a trabalhar tanto na quinta quanto na sexta-feiras (11) e (12). Na quinta será das 9h às 13h e na sexta-feira das 13h às 17h.

Com informações assessoria de imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.