Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura define horário do comércio neste fim de ano em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz definiu nesta terça-feira, 1, o horário de funcionamento do comércio para o fim de ano.

O Prefeito Edmar Mazucato assinou Decreto nº 4.536/2020 que determina entre os dias 10 e 23 de Dezembro, em função da pandemia e do Decreto do Governo do Estado (Plano São Paulo) , o comércio varejista de Osvaldo Cruz estará aberto das 10h às 20h de forma ininterrupta.

A interdição da Avenida Brasil não acontecerá este ano.

“O país está passando por uma situação muito difícil, muita contaminação, índices próximos à 100% da utilização das UTI’s, a população está ignorando existência da Covid-19, que segue fazendo muitas vítimas. Osvaldo Cruz está então precavendo um maior contágio.

A Prefeitura reforça que a população siga com suas compras no comércio, aproveite a campanha Aceoc 60 Anos, que prevê várias premiações até o fim do ano. “Com esse horário será possível manter a participação do consumo do comércio”, acredita o Prefeito Mazucato.

Recomendações

O Prefeito Mazucato relembrou a importância do uso de máscaras, higienização com álcool em gel e aferição de temperatura nos estabelecimentos e que as pessoas evitem aglomerações.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.