Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeitura decretará hoje novas medidas restritivas em Adamantina devido ao aumento dos casos de Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Adamantina anunciou no começo desta tarde que decretará novas medidas restritivas em virtude do aumento de casos de Covid-19 no município.

As restrições serão reveladas em uma Live marcada para hoje (quarta-feira), a partir das 19h30, no Facebook (prefeitura.adamantina).
Está circulando nas redes sociais um texto, que supostamente teria sido publicado pela Prefeitura, com a indicação de quais poderão ser as medidas anunciadas como, por exemplo, “proibição de caminhadas, aglomerações, festas e restrição de 50% nos cultos religiosos entre outras medidas.”
A mensagem fala ainda que haveria a possibilidade de contaminação ser “provavelmente variante delta, que se espalha muro mais rápido.” E afirma que o “aumento de casos está proporcional ao nível que a epidemia estava no Ápice.”
No entanto, a reportagem não conseguiu contato para confirmar tais informações.
Fonte: Adamantina Net
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.