Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeitura de Salmourão monta barreiras sanitárias nas principais entradas do município

Publicado

em

A prefeitura de Salmourão está montando barreiras sanitárias nas principais entradas do município, que começarão a  funcionar à partir desta sexta feira (26), a fim de conter a proliferação do coronavírus.
A prefeitura informa também que já cancelou a realização das feiras-livres, e que está impedindo a entrada de pessoas de outras cidades, vendedores, ambulantes entre outros.
A administração do município alerta portanto, que as pessoas não venham para Salmourão no feriado prolongado deste final de semana, a não ser que seja de extrema necessidade e plenamente justificado.
Fonte: Cristiano Nascimento
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.