Ligue-se a nós

Cidades

Prefeitura de Salmourão moderniza e instala novo sistema de iluminação com led no Remanso das Águas

Publicado

no

A Prefeitura de Salmourão concluiu a instalação do novo sistema de iluminação de led no bairro Remanso das Águas.

Além de economizar energia, as novas lâmpadas também garantem maior luminosidade, proporcionando segurança e eficiência energética no sistema público de iluminação.

O novo sistema foi custeado com parte da devolução de R$ 50 mil de duodécimo repassada pela Câmara Municipal que aconteceu ainda no primeiro semestre de 2020.

O prefeito Ailson explica que a restauração do sistema de iluminação é uma ação de benefícios múltiplos, pois além de gerar economia de energia, também garante mais segurança e qualidade de vida aos moradores do bairro.

“Assim vamos seguindo até concluir o final dessa nossa atual gestão, trabalhando seriamente e garantindo melhorias e benfeitorias por toda a cidade. Nosso trabalho ainda não acabou e ainda temos tempo para concluir muitas ações que se encontram em andamento atualmente”, explicou o prefeito Ailson.

 

 

 

Fonte: Folha Regional

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.