Ligue-se a nós

Cidades

Prefeitura de Sagres implanta postes solares nos bairros Placa 28 e Três Placas

Publicado

no

A Prefeitura de Sagres implantou no mês de agosto nos bairros Placa 28 e 3 Placas postes solares para implantação de iluminação pública. A reivindicação dos moradores era antiga.

Os postes solares são uma alternativa para a geração de energia elétrica. Eles armazenam e utilizam luz do sol como fonte. A energia é gerada por uma placa fotovoltaica ou painel solar, que capta a luz do sol e a transforma em eletricidade.
Os postes desta modalidade são sustentáveis e sem impacto para a natureza e quem instalou os equipamentos foi a empresa Ambar Solar.
Um total de quatro postes foram instalados no Bairro Placa 28 e outros quatro no Bairro Três Placas com recursos da Prefeitura de Sagres. A instalação teve o acompanhamento da equipe das Secretarias de Obras e Meio Ambiente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.