Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Rinópolis propõe criação de Distrito Industrial

Publicado

em

A Prefeitura de Rinópolis encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº14, de 09 de julho de 2020, que propõe a criação de novo Distrito Industrial, na estrada municipal RNP 020 (ligação Rinópolis ao município de Tupã).

O novo espaço industrial tem o objetivo de incentivar a indústria e, consequentemente, a geração de novos postos de trabalho na cidade.

O Projeto de Lei, que deverá ser votado pelo Legislativo nesta quinta-feira (30), reforça a importância da área para o desenvolvimento econômico e social do Município, além de oferecer a oportunidade de funcionamento e instalação de indústrias de pequeno porte, prestadores de serviços e de empresas da cidade que atualmente se encontram em situação ou localização irregular.

Ao encaminhar o Projeto de Lei, a Administração Municipal reforça que firma o compromisso com o desenvolvimento de Rinópolis e a qualidade de vida da população, “uma vez que a instalação de empresas no território municipal possibilita uma maior retenção de renda ao Município pelo incremento no retorno do ICMS”.

“Desta forma, teremos mais possibilidades de aumentar o número de empregos disponíveis e de trabalhar e investir em melhorias que impactam diretamente na vida dos munícipes”, destaca a gestão municipal.

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.