Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Rinópolis inaugura Casa de apoio em Jaú

Publicado

em

A Prefeitura de Rinópolis juntamente com a Associação Viva a Vida inaugurou na última sexta-feira (03) a Casa de apoio em Jaú. Com investimento inicial de mil reais, o imóvel será utilizado por pacientes com câncer e acompanhantes que realizam tratamento no Hospital Amaral Carvalho.

Em entrevista, o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto explicou que investimento que a Prefeitura tem tido é com o aluguel, energia, água e a manutenção da casa.

A casa foi mobiliada para o conforto dos pacientes que necessitam de tratamento em Jaú. A distância da casa ao hospital, é cerca de 100 metros.

Divulga Rinópolis

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.