Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura de Rinópolis abre inscrições para Frente de Trabalho na segunda

Publicado

em

A Prefeitura de Rinópolis abre 20 vagas para o Programa Emergencial Auxílio Desemprego (Frente de Trabalho). As inscrições poderão ser realizadas de 1 a 8 de março, das 8h às 16h, no Paço Municipal, que fica na rua São Luiz, 242.

Podem participar pessoas que estejam desempregadas a um ano ou mais, desde que não sejam beneficiarias de seguro-desemprego ou qualquer programa assistencial equivalente e que residam na cidade.

O cadastro é restrito a apenas um beneficiário por núcleo família e no momento da inscrição é necessário apresentar o original e uma cópia da carteira de trabalho, CPF, RG, PIS e comprovante de residência atualizado.

O objetivo do programa é proporcionar ocupação, qualificação e requalificação profissional e renda a trabalhadores desempregados. O valor da bolsa auxílio é de R$ 330,00, para uma disponibilidade de 30 horas semanais de trabalho, sendo seis horas de capacitação.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.