Ligue-se a nós

Cidades

Prefeitura de Parapuã vai arcar com as despesas médicas para tratamento da pequena Maria Clara, de 3 anos de idade

Publicado

no

Uma reunião realizada nesta quinta-feira entre o Prefeito de Parapuã, Gilmar Martins, o advogado Flávio Soato e a Diretora de Saúde do Município, Regiane Fregoneze decidiu pelo custeio do tratamento.

Em entrevista, o Prefeito Gilmar Martins disse que as ações sociais em prol da Maria Clara vão continuar porque a família precisa de recursos para arcar com despesas de viagens até Curitiba.
“O caso da Maria Clara é um caso atípico que estamos acompanhando a bastante tempo. Sabemos que é uma cirurgia cara, estamos acompanhando a situação desde bem antes de se complicar desta maneira, ajudando a família, mas agora conseguimos com esse especialista a possibilidade desta cirurgia. Sabemos que temos nossas obrigações legais mas podemos dar esse apoio à esta criança.
Sabemos que além do valor da cirurgia a família precisará ficar em Curitiba por três meses após o procedimento cirúrgico para a fisioterapia. Iremos entrar em contato com o hospital em Curitiba para agendar e realizar a cirurgia e iremos arcar com as despesas da cirurgia.
Ao acompanhar a campanha, sabemos que realmente a família precisa de apoio pois o valor ficará bem acima de R$85 mil. Estamos fazendo o possível para ajudar mesmo com a alta demanda que o munícipio necessita mas por ser um caso atípico o munícipio irá com certeza ajudar à realizar o procedimento.”
Ficou a cargo do município a despesa médica porém a campanha continua a fim de custear as despesas de hospedagem e transporte da família.
“Uma cirurgia deste porte necessitará de acompanhamento de longo prazo que precisará de muito recurso. Porém estamos conversando com o hospital para que seja marcada o quanto antes.”
Até agora o valor arrecadado é de apenas R$ 4 mil
Há uma vaquinha virtual em andamento pela internet, mas é possível doar também pelos seguintes canais:
Outra maneira de realizar doações em dinheiro é através da conta bancária:
Depósito em conta pelo Banco do Brasil, Agência: 2405-8, Conta Poupança: 12.114-2 em nome de Adriana Molina.
Você pode entrar em contato ainda com a família pelo telefone (18) 99770-1721.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.