Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura de Parapuã ingressa na Justiça contra Eixo-SP por interdição de servidores de passagem em estradas rurais municipais

Publicado

no

A Prefeitura de Parapuã ingressou na Justiça contra a Eixo-SP por interdição de servidores de passagem em estradas rurais municipais.

A principal é a estrada José Morales Agudo, na região da conhecida Represa do Molina.
Cerca de 24 proprietários rurais reclamam dificuldades de acesso a sítios, chácaras e fazendas, desde que a Eixo abriu uma valeta próxima da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e colocou uma defensa metálica, forçando os usuários a pagarem pedágio.
Alguns proprietários chegaram a fazer boletim de ocorrência contra a concessionária.
O Prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins, disse que espera uma medida liminar para a retirada definitiva dos obstáculos.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.