Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura de Osvaldo Cruz retoma obras de recuperação do prédio da antiga UPA

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19), a Prefeita Vera Morena anunciou que a Prefeitura de Osvaldo Cruz retomou as obras de recuperação do prédio da antiga UPA, o qual será transformado em uma policlínica.

No total, o projeto custará R$ 1 milhão e foi possibilitado graças à liberação de recursos financeiros pela Deputada Analice Fernandes (PSDB).

A Prefeita também mencionou o atraso para o início das obras, justificando que, dado a deterioração da estrutura do prédio atual, foi necessário instalar nova fiação elétrica e tubulação de água para que os funcionários possam trabalhar adequadamente.

Além de sua importância para o sistema de saúde municipal, a policlínica também irá contribuir para a segurança do bairro onde será instalada, visto que o prédio se tornou um local frequentado por usuários de drogas e andarilhos.  Estima-se que a obra levará em torno de 1 ano para ser concluída.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.