Ligue-se a nós

Economia

Prefeitura de Osvaldo Cruz publica edital de Concurso Público para vários cargos

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – Prefeitura de Osvaldo Cruz publica edital de Concurso Público para vários cargos

A Prefeitura de Osvaldo Cruz publicou Edital de Concurso Público sob a organização da empresa EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-ME.

Há oportunidades para os seguintes cargos:

Educador Social –CRAS
Educador Social -CREAS
Enfermeiro
Engenheiro Civil
Fisioterapeuta
Fonoaudiólogo
Médico Clinico Geral
Médico Dermatologista
Médico do Trabalho
Médico Ginecologista
Médico Neurologista
Médico Pediatra
Médico Psiquiatra
Monitor de Apoio á Informática Educacional
Psicólogo
Terapeuta Ocupacional

Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 2.478,56, conforme edital publicado no site da Prefeitura e ainda do Instituto Excelência: www.excelenciaselecoes.com.br

As inscrições serão realizadas pela internet até o dia 19 de abril apenas pena internet.

As provas estão previstas para a modalidade de múltipla escolha até o dia 3 de maio de 2020 em Osvaldo Cruz. Os locais serão divulgados até três dias antes da data de realização da prova no site www.excelenciaselecoes.com.br, nos período da manhã.

Todas as informações referentes à realização do Concurso Público serão fornecidas pela empresa Excelência Seleções & Concursos Públicos Ltda.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Você pode baixar o edital no site da empresa contratada: www.excelenciaselecoes.com.br ou no site da Prefeitura: www.osvaldocruz.sp.gov.br

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.