Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Osvaldo Cruz proíbe aluguel de chácaras para confraternizações de fim de ano

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz informou que vai determinar intensificação ao setor de Fiscalização para coibir o aluguel de chácaras de lazer neste fim de ano. O objetivo é impedir a disseminação de casos da Covid-19, a partir de aglomerações de pessoas.

Em vídeo publicado no Facebook, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) disse que determinou em caso de irregularidade que o alvará de funcionamento da chácara seja cassado. A medida vale para chácaras que são ofertadas para temporadas ou diárias a fim de eventos.

“Além disso vamos determinar a interdição e depois aplicação de multas. Já indeferimos alguns pedidos de alvará de festas neste fim de ano. As penalidades são em caso de descumprimento das medidas de prevenção à pandemia previstos nos decretos municipais que editamos e ainda o Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19”, disse Mazucato.

O Prefeito ainda recomendou que, caso alguém saiba de eventos irregulares em chácaras, principalmente com aglomeração de pessoas, que denuncie para a Polícia Militar ou setor de Fiscalização.

Até esta segunda-feira, 21, Osvaldo Cruz tinha 386 casos confirmados da Covid-19 com 11 mortes.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.