Ligue-se a nós

Cidades

Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que a coleta de lixo acontecerá normalmente na sexta-feira (30) e na segunda (02)

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que a coleta de lixo comum será normal em seus locais e horários de costume na sexta-feira, 30/10 e na segunda-feira – 02/11, mesmo com decreto de ponto facultativo no dia 30 e feriado de Finados no dia 02.
Já a coleta seletiva ocorrerá normalmente na sexta-feira, mas não na segunda (2). A coleta seletiva do setor de segundas-feiras será excepcionalmente junto com o setor de terça-feira, no próximo dia 3 (por causa do feriado).
O ponto facultativo pelo Dia do Funcionário Público foi alterado de ontem para amanhã em Osvaldo Cruz.
Nesta sexta-feira praticamente todos os setores ligados ao Município estarão fechados, exceção do sistema de coleta de lixo comum e seletivo, plantão de ambulâncias e o Pronto Socorro da Santa Casa.
Lembrando que o cemitério de Osvaldo Cruz permanecerá aberto direto, inclusive na segunda-feira, feriado de Finados.
Outras cidades que anunciaram abertura de cemitérios na região foram Parapuã e Adamantina.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.