Conecte-se conosco

Covid-19

Prefeitura de Osvaldo Cruz aguarda ofício do Ministério as Saúde para recuperação do prédio da UPA

Publicado

em

A Prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP), falou durante entrevista à imprensa na Câmara Municipal na última sexta-feira (25) e informou que finalizou os tramites legais, inclusive com a devolução do recurso que estava parado nos cofres referente a projeto da UPA.

De acordo com Vera Morena, foram devolvidos ao Governo Federal, via Ministério da Saúde, cerca de R$1,5 milhão, o que permite a liberação do prédio da upa para o município com a finalização do convênio. “Nós devolvemos o recurso, perto de R$1,5 milhão, e agora a ideia é fazer no local uma policlínica, um ambulatório de especialidades. O município aguarda para ser oficiado, entregaremos um novo cronograma de recuperação do prédio que eles vão passar para o município e, a partir daí, será feito o pregão para iniciar as obras.”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.