Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura de Osvaldo Cruz abre novo ponto para retirada de boletos de tributos municipais a partir desta quinta-feira

Publicado

em

A partir deste ano a Prefeitura de Osvaldo Cruz não entrega mais os carnês em papel dos tributos municipais, entre os quais o ISS, o IPTU e a Taxa de Licença.
Porém, muita gente está com dificuldade de acessar o site da Prefeitura para a geração dos boletos. Por isso, o Município montou alguns pontos físicos onde servidores ajudam o contribuinte a ter os boletos impressos.
E a partir desta quinta-feira, 17, a Prefeitura amplia mais um local de entrega dos carnês dos impostos: no prédio da antiga Faculdade Municipal Wanda Bastos, no Jardim Paraíso.
Atenção moradores dos bairros Beija-Flor, Veredas, Bandeiras, Álvaro Campoy, Paraíso, Nelson Cavalini, Mário Covas, Athenas e Monte Líbano; a partir de quinta-feira, 17, a prefeitura estará disponibilizando uma equipe na Faculdade Municipal “Wanda Bastos”, (antiga Faculdade Anhanguera), ao lado do PSF Paraíso, mais um ponto de atendimento à população na Rua Ádamo Di Pietro.
Vale a pena lembrar a população que as pessoas precisam levar o carnê antigo para facilitar a identificação pelo número de controle imobiliário para os atendentes poderem acessar o site e imprimir o carnê 2022.
O horário de atendimento é das 9h às 12h e após o almoço das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feiras.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.