Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura de OC dá início à construção da sede do Programa ‘Meu Pet Container’

Publicado

em

Quem passa pela Rua Guarantã, entre os bairros Promorar e Jardim Santa Tereza, vê uma obra de terraplanagem.

É o início da construção da sede do programa “Meu Pet Container” para atendimento de cães de gatos.

Através dele, serão prestados atendimentos veterinários para animais de pequeno porte, beneficiando as famílias que não tenham condições de pagar pelo atendimento.

“É um projeto que muito nos alegra fazer parte. Vamos oferecer tratamento para saúde e bem-estar dos animais. Cuidar dos animais é cuidar da saúde pública”, destacou a prefeita Vera Morena.

O Meu Pet Container é um programa do Governo do Estado de São Paulo, formado por uma estrutura de um mini hospital, com equipamentos e espaço para atendimentos, tudo dentro de um container.

A unidade deverá ter um investimento estimado em R$385 mil para a estrutura, incluindo equipamentos e mobiliário.

O consultório será formado por quatro contêineres com toda estrutura necessária para atendimento a cães e gatos, aptos a realizar exames e análises clínicas.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.