Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura de Lucélia realiza Processo Seletivo Simplificado para área da Educação

Publicado

no

A Prefeitura de Lucélia estará realizando Seleção para contratação emergencial de Professor de Educação Básica II – Matemática, Ciências e Arte, para atuar junto às escolas municipais.

O contrato será por prazo determinado conforme Lei Municipal 3525/2004 e suas alterações, considerando para tanto o período para execução e finalização de novo Processo Seletivo.

O vencimento mensal varia conforme a quantidade de horas/aulas disponíveis para cada uma das três disciplinas, sendo que uma carga horária de 18 horas/aulas semanais corresponde ao valor de R$ 1.298,70 (Um mil, duzentos e noventa e oito reais e setenta centavos) e os cargos tem como atribuições as descritas abaixo:

I. Participar da elaboração da proposta pedagógica da escola;
II. Elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola;
III. Zelar pela aprendizagem dos alunos;
IV. Ministrar os dias letivos e horas aulas estabelecidas;
V. Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional;
VI. Colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade;
VII. Desincumbir-se das demais tarefas indispensáveis ao cumprimento dos fins educacionais da escola e ao processo de ensino-aprendizagem

A seleção acontecerá nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, no horário das 08 às 11 horas e das 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, “Mariana da Conceição Sampaio Mansano”, localizada na Rua Eduardo Rapacci, 409 – Centro, nesta cidade de Lucélia-SP, onde a Comissão terá como critério de avaliação e classificação a experiência na Educação.

Os interessados devem comparecer no local, data e horário mencionados acima, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.