Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura de Lucélia realiza Processo Seletivo para área da Saúde

Publicado

em

A Prefeitura de Lucélia estará realizando Seleção para contratação emergencial de 01 (uma) vaga de Médico Clínico Geral para atuar junto à equipe do Centro de Saúde local.

O contrato será por prazo determinado, conforme Lei Municipal 3525/2004 e suas alterações, considerando para tanto a vacância dos cargos efetivos.

O vencimento mensal será de R$ 10.876,28 (dez mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e oito centavos), respeitando o teto do executivo, com carga horária de 40 (quarenta e quatro) horas semanais e o cargo tem como atribuições as descritas abaixo: realizar consultas médicas, emitir diagnóstico, prescrever tratamento, realizar intervenções de pequenas cirurgias.

Aplicar seus conhecimentos utilizando recursos de Medicina preventiva e terapêutica para promover, proteger e recuperar a saúde dos pacientes e da comunidade. Realizar exames clínicos, diagnósticos e tratamento médico.

Desenvolver atividades de educação em saúde pública, junto com o paciente e a comunidade. Participar de Junta Médica quando convocado.

Participar das ações de vigilância em saúde. Realizar consultas e procedimentos, quando necessário, no domicílio; realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção Básica; aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; Fomentar a criação de grupos de patologias específicas, como de hipertensos, de diabéticos, de saúde mental, acompanhar gravidez; realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento, por meio de um sistema de acompanhamento e referência e contra referência; realizar pequenas cirurgias ambulatoriais, indicar internação hospitalar; solicitar exames complementares e verificar e atestar óbito.

Realizar atendimentos a síndromes gripais, com atenção especial ao Coranavirus-COVID19.

A seleção acontecerá na segunda-feira, 17 de maio de 2021, no horário das 08 às 11 horas e das 13:00 às 16:00 horas, no Centro Administrativo II da Prefeitura Municipal de Lucélia, localizado na Rua Manoel Lopes, 1331 – Centro, nesta cidade de Lucélia-SP, onde a Comissão terá como critério de avaliação e classificação a experiência em Saúde Pública.

Os interessados devem comparecer no local, data e horário mencionados acima, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.

 

 

 

Fonte: Kako News

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.