Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Adamantina suspende atendimento presencial após as 19h a partir de segunda-feira

Publicado

em

foto: Gustavo Castellon/IMPACTO

Após divulgar decreto com medidas mais restritivas para controle da covid-19 a partir desta quarta-feira (9), a Prefeitura de Adamantina voltou atrás e alterou data de validade das novas regras.

Agora, o atendimento presencial de estabelecimentos comerciais e celebrações religiosas estão proibidas após às 19h, a partir de segunda-feira (14). Anteriormente, o Município havia divulgado que as restrições valeriam já nesta quarta.

Conforme o documento nº 6.373, as atividades comerciais não podem atender o público presencialmente a partir das 19h. As celebrações religiosas também estão proibidas a partir deste horário.

O atendimento presencial só é permitido em farmácias, supermercados e postos de combustíveis. Estão autorizados ainda os serviços de drive-thru e delivery.

As novas regras valem até o dia 29 de junho.

Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.