Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura atinge a marca de 350 caminhões de lixo na Operação Bota-Fora

Publicado

no

A quantidade de lixo que a Operação Bota-Fora vem recolhendo está surpreendendo. Já foi retirado das ruas da cidade um volume capaz de lotar 350 caminhões de lixo até agora.
Nesta semana prossegue o Bota-Fora com a  limpeza nos bairros abaixo da linha férrea e da região oeste como: Monte Líbano, Mário Covas, Paraíso, Veredas, Álvaro Campoy, Beija-Flor e Figueiras.
A expectativa é também poder prosseguir com os serviços nos bairros acima da linha férrea, assim que a primeira região de limpeza for encerrada.
O secretário de Operações Urbanas, André Fúrio, pediu paciência aos moradores e ao mesmo tempo colaboração principalmente de quem reside acima da linha férrea.
“O volume de resíduos está além das nossas perspectivas e houve realmente um atraso. Quem mora na região abaixo da linha colocou os entulhos e estamos coletando dentro das nossas possibilidades. Mas pedimos encarecidamente a quem mora acima da linha que aguarde nosso comunicado antes de colocar os descartes, evitando que haja acúmulo de lixo”, pediu o secretário.
No sábado passado a Prefeitura realizou a limpeza em uma parte da região acima da linha férrea devido a obras de calçamento que o Município tinha em andamento. Os serviços foram a partir da Avenida Doutor Miranda sentido ao Jardim Acapulco e da Rua Fernando Costa até a Avenida Targino de Oliveira Lima.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.