Ligue-se a nós

Destaque

Prefeitura anuncia abertura de farmácia municipal na hora do almoço a partir da próxima segunda-feira

Publicado

no

A partir de segunda-feira, 1º, a Farmácia Municipal passará a atender ao público também no horário do almoço, das 11h às 13h. A medida foi confirmada pela Prefeita Vera Morena em pronunciamento nesta tarde pelas redes sociais.

“A primeira medida foi mudar a farmácia para um prédio com melhor infraestrutura. Hoje ela se encontra na Avenida José Siqueira, onde ninguém mais fica na rua, onde as pessoas são respeitadas, têm locais adequados para estacionar, embarcar e desembarcar e quando precisam aguardar o atendimento há acomodações apropriadas”, disse a Prefeita Vera.

O outro passo seria escalonar a equipe de profissionais para que os serviços não fossem interrompidos durante a hora do almoço. já que população se queixava do fechamento da farmácia. “A hora que a maioria tinha para ir até a farmácia, o setor estava fechado. Era um ponto de honra para nós colocar o local com as portas abertas e conseguimos. A partir de segunda-feira, dia 1º de março, a farmácia municipal estará funcionando também durante o almoço”, confirmou Vera.

O horário de funcionamento da farmácia a partir da segunda-feira, dia 1º, será das 07h às 17h, de segunda a sexta-feiras, na Avenida José Siqueira 20-A.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.