Ligue-se a nós

Destaque

Prefeito e Ex-Prefeito de Sagres estão internados com Covid-19 em OC

Publicado

no

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres informou agora pela manhã (16) que  “devido à Covid-19, o Prefeito Roberto Batista Pires (PP), o Beto Pires”, 53, e o ex-Prefeito da cidade, Gilmar da Silva Junior, o Juninho, estão hospitalizados na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O Prefeito foi internado ontem (15) enquanto o ex-Prefeito já estava hospitalizado desde sexta-feira (12).

O quadro de Saúde do Prefeito Beto Pires teve melhora de ontem (15) para hoje (16) e é considerado estável. Ele permanece no setor de enfermaria para Covid-19. Ele teve a confirmação da doença no dia 8 de março.

Já o Ex-Prefeito, Gilmar da Silva Junior, 44, o Juninho, segue internado na Santa Casa e o quadro de saúde inspira mais cuidados, porém permanece estável. Juninho foi prefeito de Sagres entre 2005/2012.

A Secretaria Municipal de Saúde informou agora pela manhã que a cidade já registrou 68 casos positivos da doença, 3 suspeitos, 58 curados, 10 atualmente em tratamento e 3 em monitoramento. Não houve óbitos.

Até agora 276 doses de vacinas foram recebidas, sendo vacinadas até hoje 187 pessoas (entre 1ª e 2ª doses).

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.