Ligue-se a nós

Destaque

Prefeita Vera Morena nomeia e dá posse ao novo Diretor de Trânsito do Município nesta sexta-feira (08)

Publicado

no

Na manhã desta sexta-feira, 08, a Prefeita Vera Morena deu posse ao novo Diretor de Trânsito do município de Osvaldo Cruz, o advogado Alessandro Romano.
“Sabemos que o Departamento de Trânsito da cidade engloba amplos aspectos e tem impacto em todos os cidadãos de Osvaldo Cruz, precisamos ter um olhar especial. Notamos que as ruas, suas identificações, estão comprometidas. Além de afetar os serviços de entrega, também prejudica ambulâncias e viaturas à encontrar o endereço caso necessário. Portanto escolhemos uma pessoa capacitada, profissional da área e desejo a ele um bom trabalho e que a população receba o melhor atendimento”, disse a prefeita.
O novo diretor, destacou que trata-se de um novo desafio.”Foi com muita satisfação que recebi este convite da Prefeita Vera Morena, vamos fazer o nosso melhor para melhor o trânsito da cidade. Nosso objetivo é trazer fluidez, trânsito sustentável e eficiente”, disse.
O advogado já atuou no CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). “Hoje, à diretoria de trânsito, vejo a oportunidade de corrigir algumas distorções etrazer um pouco mais de segurança. Não só para o trânsito mas também à população em geral”, completou.
Ao finalizar sua fala o novo diretor destacou que a primeira providência a ser tomada ao assumir a diretoria é verificar sua dinâmica, como funciona e quais são os caminhos e a partir daí iniciar as primeiras medidas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.