Conecte-se conosco

Destaque

Prefeita Vera Morena fica 10 dias afastada de compromissos externos após cirurgia na vesícula

Publicado

em

A prefeita Vera Morena (PP), 55, está afastada de compromissos externos por 10 dias, após uma cirurgia ne vesícula a qual foi submetida nesta sexta-feira (29).

Em nota, a Prefeitura informou que a cirurgia ocorreu dentro do esperado e foi realizada na Santa Casa de Osvaldo Cruz. O estado de saúde da prefeita é bom.

Vera já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa. A previsão de retomada de atividades é para o dia 8 de agosto.

Durante o período de seu afastamento, os compromissos externos serão cumpridos pelo vice-prefeito Amilton Albertinazzi (União Brasil), de 50 anos. Vera vai despachar de sua residência até lá.

 

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.