Ligue-se a nós

Destaque

Prefeita de Salmourão participa de reunião com representantes do Senar e Sindicato dos Trabalhadores de Inúbia Paulista

Publicado

no

A Prefeita Sônia participou de importante reunião com alunos e organizadores do Curso de Cultivo de Orquídeas na Madeira, que ocorreu no Salão João Valdecir Santana em Salmourão.

Na oportunidade os responsáveis pelo curso, ministrado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Inúbia Paulista (SENAR), e alunos participantes, homenagearam a Prefeita com a doação de uma muda de orquídea em madeira, um belíssimo trabalho dos alunos, fruto do esforço e dedicação dos mesmos.

A Prefeita Sônia agradeceu a todos os presentes e principalmente a iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores de Inúbia Paulista (SENAR), através do Sr. Cristian e demais responsáveis, que se empenham ao máximo para aplicar importantes cursos a população de Salmourão em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salmourão

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.