Conecte-se conosco

Destaque

Porção de maconha escondida em compartimento falso de livro é encontrada durante varredura na penitenciária de Lucélia

Publicado

em

O sistema de varredura de correspondências da Penitenciária de Lucélia encontrou uma porção de maconha escondida em um compartimento falso recortado entre as páginas de um livro.

O material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, para apuração.
Em âmbito interno, foi instaurado procedimento de apuração disciplinar e o sentenciado encaminhado ao pavilhão disciplinar onde aguardará a apuração dos fatos.
Também foi suspensa a visita do remetente da encomenda.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.