Ligue-se a nós

Destaque

Por que quero ser prefeito? Vera Morena responde

Publicado

no

Quero ser Prefeita de Osvaldo Cruz para MUDAR o estado de coisas que está colocado hoje pela atual administração.

Sou funcionária pública há 23 anos e sei como ninguém como funciona a Prefeitura, a administração municipal e ainda os problemas mais sérios enfrentados pela população.

Não concordo com os métodos adotados pela atual administração, não concordo por situações como pessoas esperando de 4 a 5 horas por um atendimento na Santa Casa, não concordo com Farmácia Municipal fechada na hora do almoço e com as filas que ali se formam, não concordo com o não funcionamento correto dos postos de saúde dos bairros e a falta de humanidade no atendimento das pessoas na Saúde e em outros setores.

Não concordo quando ouço principalmente dos idosos que esperam há dois anos por um exame, entre outros tantos problemas que vejo todos os dias.

É por isso que coloquei meu nome à disposição da população de Osvaldo Cruz. Porque me preparei para isto. Meu plano de governo é fruto de mais de 200 horas de reuniões com especialistas dos mais diversos setores e diariamente saio às ruas para ouvir as pessoas.

Vou fazer um governo participativo, da mesma forma como elaborei meu plano de governo ao lado do meu candidato a Vice-Prefeito, o Amilton Albertinazzi.

Minhas principais bandeiras serão a geração de emprego e renda e o resgate e a melhoria da Saúde Municipal.

Eu tenho duas missões: mudar o que está colocado aí como forma de gestão pública e ser a primeira prefeita mulher de Osvaldo Cruz. Esta será a nossa história ao lado do povo de Osvaldo Cruz.

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.