Ligue-se a nós

Destaque

Por que quero ser prefeito? Luizinho responde

Publicado

no

Sou Luizinho Gumiero, tenho 61 anos, casado com a Sônia e pais do Luís Gustavo e do João Victor. Sou formado em Técnico em Contabilidade e em Gestão Pública.

Quero ser prefeito de Osvaldo Cruz porque me preparei para isso, fui duas vezes vice-prefeito da cidade, vereador e presidente da Câmara Municipal, tendo como principal ação a compra do prédio da Casa de Leis, gerando uma economia em aluguel de quase R$80 mil por ano.

Como vice-prefeito e vereador conquistei diversas benfeitorias para o município de Osvaldo Cruz, principalmente na área da Saúde, como as Casas de Apoio de Jaú e Marilia, reforma da cozinha da Santa Casa, veículos para entidades entre outras benfeitorias. E é nessa área que vamos focar nosso trabalho a partir de 2021.

 

Fonte: Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.