Conecte-se conosco

Cidades

Por complicações da Covid, morre o locutor William Tofoli

Publicado

em

Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira (2), o locutor adamantinense e diretor de programação da Rádio Life FM William Tofoli.

Ele travou uma luta contra o vírus da Covid-19 e estava internado desde o dia 20 de abril na Santa Casa de Presidente Prudente onde foi intubado e chegou a apresentar avanços em seu quadro clínico.

A expectativa da melhora e recuperação era diariamente vivida pelos amigos de profissão, ouvintes, familiares e pessoas de diversas cidades da região, porém, infelizmente, William não resistiu e acabou falecendo.

Ele era casado com Paloma Borzan Tofoli e filho da professora Therezinha Elisabeth Tofoli.

Um dos locutores mais populares do rádio adamantinense, William Tofoli além de ser o diretor de programação da Rádio Life FM, também apresentava o programa “Jornal do Meio Dia” na emissora e atualmente estava atuando na 99 FM de Presidente Prudente.

Adamantina.Net

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.