Ligue-se a nós

Destaque

Pontilhão sobre a linha férrea, que dá acesso ao município de Parapuã, será interditado para obras

Publicado

no

O pontilhão localizado na Avenida São Paulo, sobre a linha férrea, que dá acesso ao município de Parapuã, será interditado a partir desta quinta-feira (27), após o departamento de obras da municipalidade detectar um rompimento de tubulação.

O problema foi descoberto após as chuvas registradas no fim de semana na cidade pelo Departamento de obras e engenharia. O local foi vistoriado pelo Engenheiro da Prefeitura.

Segundo informado ao Portal Guia Online Parapuã, a estrutura do pontilhão não foi comprometida e oferece total segurança aos transeuntes.

No momento, a equipe de funcionários da municipalidade já está realizando obras nas tubulações, porém de quinta-feira (27/05) até terça-feira dia (01/06), o pontilhão ficará interditado para a remoção do asfalto, adição de terra, compactação e adição de asfalto.

A prefeitura deve investir em torno de R$2.000,00 (dois mil reais) para a compra de novas tubulações.

Um desvio alternativo, identificado com placas e faixas, será criado para sinalizar o local e oferecer segurança. Confira na ilustração:

 

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.