Ligue-se a nós

Destaque

Policiais Militares de Osvaldo Cruz são destaques do mês de agosto no 25º BPM/I por atendimento de salvamento de bebê

Publicado

no

A Área da 3°Cia PM Osvaldo Cruz, que abrange sei municípios, teve a “Ocorrência de Destaque” do mês de agosto na área do 25ºBPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com sede em Dracena.

A ocorrência foi o salvamento de uma bebê após intoxicação. Após se depararem com a criança desfalecida, pálida e com dificuldade para respirar, o Cb PM Monteiro e Sd PM Mio deslocaram rapidamente com ela ao Pronto Socorro.

Os policiais precisaram durante o trajeto, por duas vezes, realizar manobra de “Heimlich”, pois, em dois momentos a pequena veio a desfalecer. Outra atitude importante da equipe foi levar e entregar aos médicos folhas da planta ingerida possibilitando um rápido diagnóstico e tratamento, sendo salva a vida da pequena Lorena.

O caso aconteceu em Osvaldo Cruz no dia 04 de agosto e marcou para sempre carreira profissional do Cb PM Monteiro e Sd PM Mio e claro, da família da pequena Lorena, de nove meses de vida, que graças ao profissionalismo e equilíbrio emocional, dos militares foi salva de uma intoxicação após ter ingerido folhas de uma planta tóxica.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.