Ligue-se a nós

Geral

Policiais militares comemoram aniversário de criança de 9 anos em Adamantina

Publicado

no

Em um mundo cada vez mais individualista, o simples gesto de desejar um ótimo dia de trabalho ao próximo pode representar muito para quem recebe, ainda mais se o ato parte de uma criança de 9 anos.

Desta forma começa a história do pequeno Erik, que ganhou um capítulo especial nesta terça-feira (17) – data de seu aniversário.

Certo dia, durante patrulhamento pelas ruas do Jardim Brasil, em Adamantina, policiais militares se surpreenderam pelo pequeno “grande homem”, conforme destacaram. Erik disse: “Boa tarde senhor. Que o senhor tenha um ótimo trabalho e que Deus o acompanhe”.

A frase dita pelo menino sensibilizou os militares, que pararam, conversaram com o pequeno fã e perguntaram qual era o dia do aniversário dele.

E como gentileza gera gentileza, a Polícia Militar fez uma grande surpresa com direito até a bolo. “Os policiais de Adamantina e de todo o 25° BPMI sentem-se honrados por um menino educado e que sonha em ser policial, estaremos te aguardando a esta nobre e honrada caserna”, consta na mensagem divulgada pelo 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.