Destaque

Policiais Militares apreendem adolescente por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h, policiais militares prenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que apontava a venda de entorpecentes em uma residência no município.

Ao chegar ao local, a equipe recebeu permissão da moradora, irmã do suspeito, para realizar a vistoria. Durante a busca, foram encontrados dois invólucros de maconha. O adolescente assumiu a propriedade das drogas e confessou que comercializava substâncias ilícitas sem o conhecimento da irmã.

Em depoimento, o jovem admitiu vender não apenas maconha, mas também uma substância similar à cocaína, com preços entre R$ 10 e R$ 20. Ele explicou que, no momento da abordagem, o fluxo de usuários estava baixo, motivo pelo qual tinha pouca quantidade em sua posse. O suspeito ainda revelou que acabara de vender sete papelotes de cocaína para um cliente, que foi localizado e confirmou a compra.

O adolescente foi apreendido.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Clique para comentar

MAIS LIDAS