Conecte-se conosco

Destaque

Policiais de Presidente Prudente prendem 7 suspeitos de desviar cargas

Publicado

em

Policiais civis em Presidente Prudente (SP) prenderam sete pessoas preventivamente hoje, suspeitos de participar de quadrilha que desvia cargas de soja, ferragens, entre outros. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Investigações constataram que motoristas entregavam as cargas para os receptores e, em seguida, falsamente prestavam queixa a unidades policiais como se tivessem sido roubados.

Ação foi feita durante a Operação Nemesis e teve colaboração de policiais de Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro e Bahia.

Como resultado, 36 integrantes da quadrilha foram identificados e indiciados por organização criminosa, furto qualificado e falsa comunicação de crime. Também foram feitas 57 buscas domiciliares.

 

 

 

Fonte: Uol

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.