Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Rodoviária e a Polícia Federal, apreendem caminhão com grande quantidade de maconha em Dracena

Publicado

no

Após troca de informações de inteligência entre o CIIOSP-MISSÃO REDENTOR e Equipes do Policiamento Rodoviário (TOR), foi realizada a abordagem do caminhão M.Benz, de Rio das Pedras/SP, contendo sucata plástica, oriundo de Cuiabá/MT e após minuciosa vistoria, foi constatado que o veículo transportava grande quantidade de maconha entre a carga, distribuídos em forma de tijolos.

A prisão em flagrante do condutor, um homem de 49 anos e morador de Rio das Pedras/SP, foi realizada no âmbito da “Missão Redentor”, da Polícia Federal e Operação “190 anos da Polícia Militar”.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba/SP.
O entorpecente foi aferido e pesou 1.535 kg (Um mil e quinhentos e trinta e cinco quilos) de maconha, distribuídos em 1.712 tabletes.
O condutor permaneceu preso à disposição da justiça, veículo e drogas foram apreendidos.
Fonte: Kako News
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.