Conecte-se conosco

Destaque

Polícia registra ocorrência de acidente de trânsito com embreagens ao volante e procurado da justiça capturado

Publicado

em

Polícia Militar

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, registrou na manhã deste domingo (24), na rua Guarantã uma ocorrência de acidente de trânsito, com embreagens ao volante e procurado da justiça preso.

 

No local do acidente policiais em contato com uma das partes envolvidas, foram informados que ela conduzia seu veículo Hyundai Creta, pela rua Guarantã quando observou um veículo Kadett em alta velocidade e que em seguida colidiu em seu para-choque traseiro.

 

Motorista do veículo Kadett de 45 anos apresentando sinais de embreagens, assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas cerca se meia hora antes do ocorrido, aceitando passar pelo teste do bafômetro onde testou 1.25Mg/L por litro de sangue alveolar, assim constatando infração de trânsito como prevê o artigo 306 do CTB.

 

Pesquisa via COPOM foi constatado que o condutor do veículo Kadett não é habilitado recebendo voz de prisão em flagrante.

 

Durante o atendimento da ocorrência o COPOM ratificou outra ocorrência de acidente de trânsito na rua Deputado Luciano Nogueira Filho envolvendo um veículo Kadett que se evadiu-se do local.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.