Conecte-se conosco

Destaque

Polícia recupera TV de 50 polegadas escondida em matagal

Publicado

em

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi informada de que haveria uma televisão escondida em um bambuzal na estrada rural que dá acesso à Vicinal Roberto Antônio Romani, no bairro Veredas.

Os policiais foram até o local de difícil acesso, onde localizaram o objeto. Trata-se de uma TV LG de 50 polegadas, que estava escondida em um cobertor no meio do bambuzal.

Foi registrada ocorrência de “objeto localizado” e encaminhado ao plantão da Polícia Civil.

 

 

Fonte: Polícia Militar

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.