Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende ladrão de supermercado em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu pela Avenida Brasil de sábado para domingo um rapaz que pulava um muro do prédio onde está localizado o estoque de um supermercado no centro da cidade.

Os policiais foram alertados sobre alarme disparado e barulhos de batidas na região.

Em observação aos comércios, a PM surpreendeu o ladrão pulando o muro do prédio onde está o estoque e carregando um saco com várias caixas cerveja lata, garrafas de cachaça e cidra.

Ao ser surpreendido, o ladrão tentou fugir, mas acabou detido.

Depois a PM constatou que o rapaz havia furtado vários produtos do estoque do supermercado.

Acionado a Polícia Científica e foi realizada perícia no local.

O rapaz permaneceu preso e os produtos subtraídos foram entregues ao proprietário do supermercado.

Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.