Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende homem suspeito de estuprar filho de 3 anos

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil investiga um suposto estupro de vulnerável que teria feito como vítima uma criança de 3 anos de idade. O suspeito, 27 anos, que foi preso na sexta-feira, é o pai do menino, ambos moradores de Paulicéia.

A prisão ocorreu no começo da noite. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi solicitada pelo Conselho Tutelar para comparecer ao Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia.

Os policiais foram ao local e ouviram o relato da conselheira tutelar. Em depoimento aos militares, ela disse que a médica plantonista solicitou sua presença no hospital, devido ao suposto estupro.

Ainda conforme a testemunha, a criança teria sido levada à santa casa devido a uma lesão no pé. No entanto, ao conversar com o menino, o mesmo relatou que estava com dor no “bumbum”. Durante o exame, a médica constatou uma hiperemia perianal.

Em conversa com a criança, segundo a testemunha, constatou-se que teria sido provocada pelo pai.

Depois de informada sobre a denúncia, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o acusado, de 27 anos. Os detalhes sobre o caso não foram divulgados por envolver menor de idade, porém, estão em investigação pela Polícia Civil.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.