Ligue-se a nós

Destaque

Polícia prende homem que abusou de criança em Ouro Verde

Publicado

no

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem, de 55 anos, acusado de ter estuprado a sobrinha de sua companheira, em Ouro Verde (região de Dracena).

A equipe cumpriu um mandado de prisão preventiva no bairro Paraiso, onde prendeu o indivíduo.

O homem foi condenado em primeira instância a cumprir pena de 15 anos e nove meses de reclusão, por estupro de vulnerável de uma menor de idade, que era sobrinha de sua companheira na época.

O acusado passará audiência de custódia, que será realizada em Dracena. Em seguida, ele será levado ao sistema prisional.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.