Ligue-se a nós

Geral

Polícia prende ex-Prefeito de Lucélia, Carlos Ananias

Publicado

no

O ex-prefeito de Lucélia, Carlos Ananias Campos de Souza, foi preso nesta quarta-feira (23). A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Lucélia com apoio da Polícia Militar, em cumprimento a dois mandados expedidos pela Justiça.

A prisão ocorreu em via pública, nas proximidades da praça central. Os dois mandados somam cerca de 11 anos de prisão, a serem cumpridos em regime semiaberto.

Após ser detido e conduzido à unidade policial de Lucélia, foram cumpridos os procedimentos de praxe, para o caso. O ex-prefeito deve ser submetido a exame de corpo delito e conduzido à cadeia pública de Adamantina, onde ficará preso, à disposição da Justiça, para as demais tratativas.

A prisão tem relação com crimes contra a Lei de licitações, no período de 2004, quando era prefeito de Lucélia. Em 2017 o ex-prefeito chegou a ser preso.

 

 

 

Fonte: Aqui Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.