Ligue-se a nós

Destaque

Polícia prende em Salmourão procurado pela Justiça de Guararapes

Publicado

no

Em Salmourão a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça. Foi nesta quinta-feira (29) por volta de 18h30 na Rua Antonio Xavier da Silva.

Policiais Militares abordaram próximo a um bar o rapaz de 38 anos,  já conhecido nos meios policiais. Quando ele viu a Polícia demonstrou nervosismo, o que levou os agentes a uma busca pessoal.

Como o cidadão estava sem os documentos, os PMs fizeram uma pesquisa e descobriram que o abordado tinha contra si um mandado de prisão pela Justiça de Guararapes. Acabou preso e conduzido ao plantão de Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.