Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar surpreende condutor na direção de veículo sob influência de álcool, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Durante operação ‘Saturação’, realizada na manhã deste sábado (07), por volta das 10h30, policiais abordaram na Vila Esperança, Rua da Paz, um veículo GM/Astra cujo condutor, morador do município de Parapuã, foi questionado e não soube explicar que fazia no interior da referida vila.

O homem apresentava sinais claros de embriaguez e foi convidado a realização do teste com Etilômetro, o qual acusou resultado positivo de 0,71 Mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão com base no artigo 306 do CTB, foram, também, adotadas as medidas administrativas pertinentes, permanecendo à disposição da justiça.  Documentos do veículo estavam em ordem.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.