Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra três ocorrências de violência doméstica em OC

Publicado

no

A Polícia Militar registrou três ocorrências de violência doméstica em Osvaldo Cruz neste final de semana.

O primeiro caso foi registrado no sábado (05), por volta de 15h, na Rua Deputado Luciano Nogueira Filho. A vítima, uma mulher de 38 anos, declarou aos policiais que estava no interior da residência quando seu amásio chegou, e ao pedir a ele o celular, ele ficou nervoso e agressivo proferindo palavras ofensivas partindo para as agressões com tapas no rosto e empurrões, além disso apoderou-se de uma faca ameaçando-a de morte.

Em seguida o autor prendeu a mulher dentro da residência para que ela não buscasse ajuda. Vítima e acusado foram levados pelos policiais ao Plantão da Polícia Judiciária onde foi elaborado boletim de ocorrência de flagrante de lesão corporal, violência doméstica e ameaça, ficando o acusado a disposição da justiça.

Outra ocorrência de violência doméstica também na tarde de sábado (05), por volta de 17h50, na Rua Kieffer. A vítima é uma mulher de 28 anos, que declarou aos policiais que sofre ameaças e agressões de seu companheiro constantemente e declarou ainda que tem vários hematomas pelo corpo por causa de agressões, sendo que dias antes foi agredida e quase enforcada apresentando hematomas no pescoço.

Neste final de semana foi ameaçada de morte e o autor disse que caso ela chamasse a Polícia e ele fosse preso, quando saísse da cadeia iria matá-la. Autor ainda enviou mensagem para a companheira, ameaçando atear fogo na casa com ela e as crianças dentro do local.

O indivíduo, de 23 anos, foi detido pelos policiais e levado para a delegacia de Plantão em Adamantina, juntamente com a vítima onde o caso foi entregue ao delegado de polícia, sendo ratificada a prisão em flagrante delito, ficando o rapaz à disposição da justiça.

O terceiro caso de violência doméstica foi na Rua Benedito Cassirargui, no domingo (06), por volta de 18h. A vítima, uma mulher de 36 anos, declarou aos policiais que seu companheiro chegou em casa embriagado e após uma discussão o autor começou a agredi-la e a quebrar objetos dentro da residência.

O homem, de 34 anos, e a companheira foram levados para o Plantão Policial, e apresentados ao delegado de plantão que assumiu o caso.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.