Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrências de furto em trailer de lanches e acidente de trânsito, em OC

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (11), por volta das 16h20, para atendimento de uma ocorrência de furto mediante arrombamento em um trailer de lanches, em Osvaldo Cruz.

A queixa do furto foi registrada pelo proprietário, um homem de 38 anos, que alegou que ao chegar para o trabalho, deparou-se com o cadeado da porta do local arrombado e ao verificar seus pertences, notou a falta de 12 latas de refrigerantes, 24 latas de cervejas, 4kg de bacon e 1kg de peito de frango.

O caso encaminhado a Polícia Civil para investigação e apuração do crime contra o patrimônio.

Outra ocorrência registrada nesta quinta-feira (11) pela PM foi um acidente de trânsito sem vítima. O fato aconteceu no dia 09 de novembro pela manhã, mas foi registrado somente ontem.

O proprietário da moto, um homem de 30 anos, procurou a Polícia Militar alegando que na terça-feira chegou ao seu local de trabalho, que fica na rua Pedro Antônio, no Distrito Industrial, e estacionou a sua motocicleta, uma Honda Twister no bolsão de motos.

Logo depois uma carreta Scania, durante manobra, acabou por derrubar a sua motocicleta provocando danos.

 

Na região

Em Lucélia, um rapaz embriagado sofreu uma queda de bicicleta, o que provocou ferimentos pelo corpo.

A vítima foi levada pelos policiais ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi medicada e liberada.

Também foi registrada ocorrência de discussão, sem maiores consequências, e um incêndio que consumiu o barracão e os materiais que lá se encontravam.

Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos, no local havia um barracão que era usado para guardar materiais recicláveis e nesta quinta-feira (11), alguém de forma criminosa ateou fogo consumindo o barracão e os materiais, sendo o prejuízo aproximado de R$5 mil.

Felizmente não havia ninguém no local no momento do incêndio.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.