Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra ocorrências de drogas em Lucélia e Salmourão

Publicado

no

Em Lucélia, por volta das 21h, policiais militares trafegavam pela Av. José Siqueira quando avistaram um grupo de aproximadamente 20 pessoas, entre adultos e adolescentes, todos consumindo bebida alcoólica.

Ao serem abordados, dentro da bolsa de uma mulher, havia uma porção de maconha, e no chão próximo aos indivíduos outro invólucro da mesma droga.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia por porte de drogas. Ambos foram ouvidos e liberados.

Já em Salmourão, por volta das 19h, durante fiscalização de trânsito na Av. Santos Dumont, policiais abordaram uma motocicleta a qual o condutor de 28 anos não possuía habilitação, e durante busca pessoal, foi encontrado em sua posse uma carteira com uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por porte de drogas e infração por falta de habilitação.

O homem foi ouvido e liberado.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.