Conecte-se conosco

Destaque

Polícia Militar registra ocorrências de direção perigosa e porte de droga, em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma guarnição da Polícia Militar surpreendeu um motociclista praticando direção perigosa em via pública, empinando o veículo, nesta quarta-feira (20), por volta de 15h40 na Rua Perimetral Número 03, Distrito Lino Ferrari, em Osvaldo Cruz.

O rapaz, de 19 anos, ao ver a viatura empreendeu fuga, praticando direção perigosa, avançando placa pare e transitando na contramão, mas os policiais anotaram a placa da moto e identificaram pela mochila térmica que o autor carregava do local onde ele trabalha como entregador.

Durante patrulhamento mais tarde pela Rua Esmeralda, a equipe novamente se deparou com o rapaz, que mais uma vez fugiu praticando direção perigosa.

Policiais foram até a lanchonete onde ele trabalha e fizeram contato com o proprietário, sendo que logo depois o envolvido foi abordado, mas não quis dizer onde havia guardado a motocicleta.

Foram tomadas todas as medidas administrativas e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia do município.

Outra ocorrência foi de porte de entorpecente. Um homem, de 24 anos, foi abordado por uma equipe da Polícia Militar em posse de uma porção de maconha na pista de skate, próximo a linha férrea, em Osvaldo Cruz.

Por volta de 20h44 desta quarta-feira (20), policiais militares faziam patrulhamento na região, quando avistaram o rapaz sentado na pista de skate, e ao ser abordado de imediato falou aos agentes que estava com uma porção de droga, entregando a maconha e dizendo ter comprado por R$30, sendo para seu consumo, já que é usuário do entorpecente.

O envolvido foi detido, encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado, ficando a porção de maconha apreendida.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.